Características principais

MarcaWalrus Audio
ModeloJulianna Deluxe Chorus/Vibrato

Outras características

  • Tensão de operação: 9V

  • Instrumentos compatíveis: Guitarra,Baixo

  • Tecnologias do pedal: Análogo

  • Inclui pedal de expressão: Não

  • Quantidade de efeitos: 2

  • Tipos de efeitos: Chorus,Vibrato

  • Tipos de alimentação: Fonte 9v padrão Boss

  • Inclui fonte de alimentação: Não

Descrição

Compre com segurança - Veja nossa reputação.

Somos loja com + de 15 anos vendendo no Mercado Livre

*** Produto Original ***

Pedal Walrus Audio Julianna Chorus/Vibrato

Construindo a partir das exuberantes paisagens tonais que o Chorus/Vibrato analógico Julia criou, Julianna é um coro/vibrato totalmente analógico, digital, estéreo com novas características expandidas. Julianna é capaz de produzir um chorus suave, para vibrato enjoado, ou qualquer outra coisa entre eles. Controles familiares como Lag, Dry-Chorus-Vibrato Blend, e formas de ondas LFO selecionáveis ainda estão aqui, mas Julianna emprega alguns novos truques: A velocidade secundária do LFO, a deriva da modulação, o controle de toque/expressão e as características momentâneas farão você comandar todos os novos tipos de sons não encontrados nos pedais tradicionais do refrão.

O Julianna contém todos os sons e controles que o Julia tem, mas acrescenta estas características de deluxe:

- Controle de Tap Tempo: Defina a taxa do LFO com o botão Rate ou com o switch de tap tempo.

- jack de entrada/saída estéreo: Execute mono in/mono out, mono in/stereo out, stereo in/stereo out.

- Velocidade LFO Secundária Momentary: Aumente ou diminua para uma segunda velocidade LFO. Consulte o manual para obter detalhes.

- Função Drift: Acelere e abrande suavemente a taxa de LFO. É como ter um pequeno robô dentro de seu pedal movendo o botão de velocidade para cima e para baixo. Consulte o manual para obter detalhes. Você vai gostar deste aqui.

- Forma aleatória do LFO: Além de seno e triângulo, Julianna adiciona uma opção de forma de onda aleatória para modular o passo do seu sinal.

- Divisão Tap: Selecione um quarto de nota, um quarto de nota triplo ou um multiplicador de oitavo de nota para escalar um toque em tempo.

- Controle de Expressão: Controle de profundidade, taxa ou ambos com um pedal de expressão.

- Entrada de tap externo.

Ao contrário da maioria dos outros pedais do chorus, o Julianna e Julia têm uma característica especial chamada controle de Lag. O botão Lag permite definir o tempo de delay central que o LFO modula. Desde uma modulação suave e apertada em configurações mais baixas, até uma detonação de deformação no máximo, o botão Lag adiciona uma nova dimensão à paisagem tradicional do chorus/vibrato.

D-C-V KNOB
O botão DCV define a relação entre o sinal seco e úmido através do canal mono da Julianna. Os tradicionais sons de coro mono podem ser ouvidos com o botão regulado por volta do meio-dia. O vibrato de passo é encontrado na posição total no sentido horário. O solo no meio oferece misturas únicas de coral e vibrato não comumente encontradas em outros pedais de coral.

Quando ambas as saídas estiverem conectadas, ajuste o botão DCV no sentido anti-horário total para enviar seu sinal seco para a saída mono e o vibrato para a saída estéreo para um som de coral estéreo tradicional. Explore outras variações girando ligeiramente o botão DCV para cima para adicionar algum sinal vibrato à saída seca mudando a imagem estereofônica.

Novo

Pedal Walrus Julianna Deluxe Chorus Vibrato Made In Usa

Antes: 1950 reais
1794 reais8% OFF

em 12x 149 reais con 50 centavos sem juros

8% OFF
Anúncio pausado