Precio anterior: 2850 reales
2707 reales con 50 centavos5% OFF

em 12x 225 reales con 62 centavos sem juros

Anúncio pausado

Características principais

MarcaWalrus
LinhaMako Series
ModeloM1

Outras características

  • É vocal: Não

  • Inclui pedal de expressão: Não

  • Quantidade de efeitos: 6

  • Tensão de operação: 9V

  • Instrumentos compatíveis: Guitarra elétrica

  • Tecnologias do pedal: Análogo

  • Tipos de efeitos: Chorus,Filter,Phaser,Rotary,Tremolo,Vibrato

  • Tipos de alimentação: Adaptador de CD

  • Inclui fonte de alimentação: Não

  • Com indicador de luz: Sim

  • Largura x Profundidade x Altura: 2.64 " x 4.9 " x 2.52 "

  • Tipos de conector de entrada: DC jack,Jack mono,MIDI

  • Tipos de conector de saída: Jack mono

Ver mais características

Descrição

Compre com segurança - Veja nossa reputação.

Somos loja com + de 17 anos vendendo no Mercado Livre

PERGUNTAS FREQUENTES:

1 - Qual o desconto para pagamento a vista?
Como somos lojista, o mercado livre não permite criar anuncio grátis. Se você quer desconto para pagamento a vista, fazemos somente em contato direto com nossa loja – FLAME MUSIC

2 - O produto é original?
Somos representantes OFICIAIS das marcas TECH21 NYC, WALRUS AUDIO, ELECTRO HARMONIX, KEELEY, CATALINBREAD, DEATH BY AUDIO, JACKSON AUDIO, J ROCKETT, SOVTEK, JJ TESLA.

3 - Vocês trazem pedais por encomenda?
Se você deseja algum pedal que não temos em estoque, você pode encomendar diretamente com nossa loja. Podemos trazer qualquer pedal das marcas listadas acima.

4 - O produto é novo? Está lacrado na caixa?
Trabalhamos somente com produtos novos e lacrado na caixa. NÃO trabalhamos com produto de MOSTRUÁRIO.

5 - O produto tem garantia?
Todos nossos pedais possuem garantia de 90 dias após o recebimento do seu pedido

Pedal Walrus Audio M1 MAKO Series Modulation - Chorus, Phaser, Tremolo, Vibrato, Rotary Filter

O M1 é uma poderosa máquina de modulação multifuncional com seis programas personalizados com qualidade de estúdio: Chorus, Phaser, Tremolo, Vibrato, Rotary e Filter. Cada programa tem uma variedade de opções para ajustar, ajustar, personalizar e salvar em uma das nove predefinições integradas. Um deleite dos exploradores de som, o M1 possui um botão lo-fi dedicado, permitindo que você misture vários parâmetros lo-fi para cada programa. Adicione movimento e textura sutis para flutuar sob o seu toque ou faça uma declaração massiva com um refrão espesso e rodopiante ao tremolo de panning agitado. Escreva sua história sonora em qualquer estilo e gênero com a M1 High-Fidelity Modulation Machine.
 
Programas

Chorus 
Encontre um refrão sutil para ser um tri-chorus vibrante e exuberante que o teletransportará instantaneamente para os anos 80. O tipo I é um chorus tradicional ótimo para tons de chorus suaves e firmes. O tipo II adiciona um segundo chorus com uma taxa de deslocamento e profundidade. Graças à interface construtiva, ele tem um caráter mais dramático causado essencialmente pela execução de dois pedais de chorus em série. O tipo III encontra suas raízes no clássico efeito tri-chorus executando três unidades de coro em paralelo para um coro multidimensional exuberante.

O botão X controla o Lag para definir a quantidade máxima permitida de desafinação de afinação.

Phaser -
Os sons de phaser clássicos dos anos 70 que todos conhecemos e amamos, com recursos adicionais que você não esperaria. Semelhante ao Lillian, o Tipo I é um Phaser de 2 estágios que produz um único entalhe para o phaser suave clássico. O tipo II é um modelo de 4 estágios produzindo 2 entalhes para um efeito mais forte. O tipo III é um phaser modelado após o ajuste exclusivo e a forma do LFO encontrados em um Uni-Vibe.

O botão X determina a quantidade de sinal de deslocamento de fase que é realimentado para a entrada do efeito.

Tremolo -
Este programa emula um tremolo com três algoritmos contendo todos os sinos, assobios e até uma cereja no topo. O tipo I é excelente para sons tradicionais semelhantes a tremolos ópticos e de polarização que aumentam e diminuem toda a faixa de frequência - semelhante ao Monumento no modo padrão. O tipo II é um tremolo harmônico quente e aconchegante – semelhante ao Monumento no modo harmônico. Este som único é formado aumentando e diminuindo suas frequências altas e baixas opostas uma à outra. O tipo III oferece vários padrões predefinidos para tremolo pulsante sequenciado rítmico.

O botão X manipula a fase da modulação de volume esquerda e direita para um amplo efeito de panorâmica estéreo.

Forma e Simetria no Tipo III (padrão Trem) selecione o grupo de padrões e os padrões dentro de cada grupo.

Vibrato -
Faça boas partes com sons desafinados, gordurosos e vintage que remontam aos anos 60. O tipo I se concentra nos sons tradicionais de vibrato. Os toca-discos antigos inspiram o tipo II com RPMs clássicos no botão de taxa e algum ruído que você encontraria nos velhos LPs Speedwagon empoeirados do seu pai. O botão de taxa pode selecionar velocidades de 33rpm, 45rpm e 78rpm neste modo. Tipo III é a nossa opinião sobre os personagens wow e flutter pitch encontrados em tocadores de fita antigos. Quente e encantador com uma pitada de nostalgia.

Botão X (Standard e Vinil) Stereo Phase: controla a fase da saída direita em relação à saída esquerda.

Botão X (Tape) Flutter: controla a profundidade do efeito de vibração aplicado dentro do tipo de vibrato de fita. Esta é uma desafinação do tipo esvoaçante mais rápida.

Rotary -
Como você não pode encaixar um alto-falante Leslie em sua pedaleira, o tipo I visa aquele som aquoso tradicional de um alto-falante Leslie bem oleado. O tipo II apenas gira a buzina, mas ainda reproduz o som do tambor. O tipo III apenas gira o tambor, mas ainda toca o som da trompa.

X - Cab Simulation: controla a mixagem de um modelo de gabinete rotativo físico em seu sinal.

Filter -
Adicione movimento de modelagem de tom ao seu sinal com diferentes filtros modulados. O tipo I é um filtro passa-baixa bom para tons mais escuros modulados. O tipo II é um filtro passa-altas usado para modular criativamente suas baixas frequências. O tipo III é um filtro passa-banda formando uma “janela” deslizante de frequências. Direcione a frequência do filtro com o LFO principal ou faça coisas como definir a profundidade para zero e aumentar o controle de envelope LO-FI para direcionar a frequência do filtro com sua dinâmica de jogo.

O botão X controla a ressonância do filtro, trazendo um som mais agressivo ao filtro selecionado.

O tom controla a frequência central do filtro ou a frequência inicial onde a modulação é aplicada.

Presets
O M1 pode salvar até nove presets integrados e 128 são acessíveis via MIDI. As predefinições integradas são acessíveis com o interruptor do banco. Alterne entre os presets em cada banco pressionando Bypass e toque simultaneamente. Você verá o LED direito mudar de vermelho para verde para azul. Quaisquer ajustes feitos em uma predefinição mudarão o LED da torneira para roxo, indicando que você editou a predefinição.
 
Tune 
O botão Tune e a chave seletora oferecem controle criativo sobre três parâmetros de modulação adicionais e três efeitos “lo-fi”. Estes permitem-lhe moldar ainda mais cada programa de modulação a gosto. Os efeitos lo-fi podem adicionar caráter e movimento adicionais ao seu som.

Tone: Controla o tom geral do seu sinal passando pelo